sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nós merecemos morrer afogados ou de outra forma?

Ontem no programa Super Pop houve mais um debate polêmico, como sempre todo debate nesse programa é polêmico, que por sinal vem melhorando a cada dia, porque convenhamos a bela apresentadora apontada como uma grande estrela a ser  sucessora de Hebe Camargo vinha levando cada barbaridade pra telinha que não era brincadeira, mas ela vai conseguir, pois eu acredito na Luciana!
Ontem o programa abordou o caso de Mayara, a paulistana, que postou no twitter e no facebook uma frase que dizia que os nordestinos não são gente e mereciam morrer afogados! Já viu o que rolou em torno disso!
Estavam ontem no programa representantes do humor nordestino e outras personalidades de outros estados brasileiros. Houve opiniões contrárias e muita indignação por parte dos representantes do nordeste! A apresentadora deu um espaço para Mayara, a qual não estava presente, mas foi convida pela apresentadora para poder se explicar e assim dizer a sua versão!
Especialistas dizem na internet que ela está sendo um bode expiatório e que ela não está sozinha nisso!
Bom! A maneira como ela postou essa frase fez com que nós ficassemos revoltados demais, mesmo assim devemos ter cautela pra poder atirar as pedras, não importa se ela agiu de forma incorreta, mas nós como vítimas que nos sentimos devemos aprender que não conseguimos combater o mal com o mal! É preciso primeiro apurar tudo pra depois deixar a justiça fazer sua parte! Mas e se a justiça não fizer sua parte? kkkkk!
No programa, ao meu ver, ficou uma coisa meio mal explicada sobre o preconceito e piadas com relação as diferenças regionais. Uma coisa sou eu fazer piada sobre o paulistano ou sobre o nordestino outra é ter aversão a eles sem que eles tenham me feito mal nenhum. Houve uma confusão sobre isso. Preconceito é quando vc age prematuramente sobre determinado assunto ou age de forma pré-cambriana, ou seja, primitiva, sem evolução cerebral nenhuma! kkkkkkkkkkkkkk!
A garota foi expulsa do trabalho, detalhe ela é estagiária de direito, e seu pai tem muitos funcionários nordestinos no seu estalecimento comercial e segundo ele está muito abalado pela infelicidade da filha e sente muito pelo o que estava acontecendo!
Uma questão: vamos começar a ter em São Paulo uma guerra entre nordestinos e paulistanos? Teremos uma revolta que entrará para a história do nosso pais como a Revolta xenofóbica! Somos um país com o coração aberto para nosso irmãos de pátria?   

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nada como a rua para expressar quem somos!

Eu amo a rua. Esse sentimento de natureza toda íntima não vos seria revelado por mim se não julgasse, e razões não tivesse para julgar, que este amor assim absoluto e assim exagerado é partilhado por todos vós. Nós somos irmãos, nós nos sentimos parecidos e iguais; nas cidades, nas aldeias. nos povoados, não porque soframos, com a dor e os desprezeres, a lei e a apolícia, mas porque nos une, nivela e agremia o amor da rua. É este mesmo o sentimento imperturbável e indissolúvel, o único que, como a própria vida, resiste às idades e às épocas.

                       ( A alma encantadora das ruas)


A rua dava-lhe uma força de fisionomia, mais consciência dela. Como se sentia estar no seu reino, na região em que era rainha e imperatriz. O olhas cobiçoso dos homense o de inveja das mulheres acabavam o sentimento de sua personalidade, exaltavam-no até. Dirigiu-se para a rua do Catete com seu passo miúdo e sólido. (...) No caminho trocou cumprimento com as raparigas pobres de uma casa de cômodos da vizinhança.
(...) E debaixo dos olhares maravilhados das pobres raparigas, ela continuou o seu caminho, arrepanhando a saia, satisfeita que nemuma duquesa atravessando os seus domínios.

                                                                                                        ( Clara dos anjos de Lima Barreto)


Assim é como vivem a galera do Hip Hop, que nutre uma conexão entre seu viver com o meio urbando. Algo que os próprio adeptos do movimento não conhecem. Está na veia, está no modo de vida de cada um de nós. Tudo em todos se propaga de forma diversa mas com um elo singular, que é a rua, o centro! Ai que mêda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

PROVA DO ENEM 2010

A gráfica RR Donnelley disse que se responsabiliza pelos erros de impressão do Enem 2010, além de estar a disposicão do Inep para esclarecer dúvidas técnica e colaborar de forma efetiva na de solução dos problemas possovelemnte acarretados a um número restrito de alunos.

Fundada em Chicago, Estados Unidos, em 1864, a Gráfica RR Donnelley começou a expansão em 1928, quando imprimiu 200 mil exemplares da revista americana Time, tiragem inédita na época. Consolidou a credibilidade dez anos depois, com a publicação da primeira edição da revista Life, com 446 mil exemplares. Nas décadas de 1950 a 1970, a gráfica expandiu sua indústria nos Estados Unidos. Em 1980, começou a expansão pelo mundo. Em 1991, abriu uma fábrica em Cingapura; em 1992, chegou à Argentina e ao México; em 1994, ao Chile e em 1995, ao Brasil.
Em 2004, as indústrias gráficas norte-americanas RR Donnelley e Moore Wallace fundiram-se e formaram o maior complexo gráfico do mundo, com faturamento anual de US$ 7,2 bilhões, oferta de emprego para 45 mil funcionários, 125 fábricas e 600 escritórios distribuídos em 30 países da Europa, Ásia e América Latina, além dos Estados Unidos.
No Brasil, a RR Donnelley tem unidades em Barueri e Osasco (SP) e Blumenau (SC). Desde 2009, é responsável pela reprodução das provas do Enem.
Tudo bem que essa empresa emprega muitos brasileiros e tem bastante prestígio no mercado , mas olha o que ocasionou! Seria bem melhor ou era o obvio terem contratado uma empresa 100% brasileira assim a vergonha seria só daqui! Kkkkkkkkkkkkkkkk!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Piadas legais por Rodrigo Bezerra






Um português foi tirar umas fotos 3x4 no outro dia tirou outra foto 3x4 e no dia seguinte de novo. Ai o fotógrafo perguntou-lhe: - Por que você não tirou todas as fotos em um dia só ao invés de vir em três dias? Ai ele respondeu: -Porque eu estou mandando curriculos todos os dias e lá estão pedindo para colocar fotos atuais!
xxx
Corno da conjugação verbal:
É aquele corno que quando alguém chega para ele e pergunta quem já comeu a mulher dele e ele responde:
-EU, TU, ELE, NÓS, VÓS ,ELES!
Corno lucro:
É o corno que deixa outro transar com a mulher dele com tanto que ele o pague  50 reais!
Corno descabelado:
-É aquele que corno está careca de saber que já foi traído pela esposa!
Corno big brodher:
-É aquele que vê sua mulher com o amante através das câmeras instaladas em sua casa!
Corno adoção: -É aquele corno que vira pai do filhos dos outros!
Corno bola murcha: é aquele que não pode fazer gol de cabeça se não o chifre fura a bola!




Uma prostituta doida prendeu um americano, um brasileiro e um japonês e falou aos três:
-Quero ver o pau dos três e quem se negar  vai ter que cortar o próprio pau!
O americano baixou a calça e a cueca e a puta viu o pau dele e falou:
-Que lindo! Agora você brasileiro!
O brasileiro também baixou a calça e a puta se impressionou ainda mais. Em seguida ela falou ao japonês:
-Sua vez japonês!
Aí o japonês falou:
-Hei puta me empresta ai uma tesoura!
Aí a puta respondeu:
-Não acredito que você vai...!
Ai o japonês:
-Não é isso que você está pensando só quero cortar os pentelhos pra você conseguir vê o meu pau!



SINTOMAS DE POBREZA

1: Usar parte de dentro da máquina de lavar roupa como churrasqueira e
usar a prateleira da geladeira como grelha para assar a carne!
2: Depois de comer carne de frango ficar mastigando o osso!
3: Furar baldes e latas de tinta e colocar planta dentro!
4: Grudar mangueiras colocando uma câmara de ar de bicicleta para não vazar água!
5: Achar um cartão telefônico e colocar no orelhão para ver se tem unidade e se tiver duas unidades levá-lo para casa!
6: Ir a uma loja que tem a propaganda ´´paga dois e leva três``!
7: Colocar chave de fenda para segurar o vidro solto de carro velho!
8: Escrever o número da casa com tinta na parede!
9: Jogar futebol na rua usando duas chinelas como trave!
10: Ir para forró no bar!
11: Ter as paredes da casa sem rebocar!
12: Chegar para um vendedor e falar pra ele vender tal produto mais barato senão não sobra dinheiro para a passagem do ônibus pra voltar pra casa!
13: Ficar sentado no ponto de ônibus para bater papo!
14: Ter no estojo escolar metade de uma borracha dada por um amigo da sala!
Manuel morava em um lugar onde nevava bastante. Um dia ele saiu e disse:                      
-Estou doido para patinar no gelo, mas essa droga de rio não congela!
Ele decidiu telefonar para o amigo Joaquim:
- Joaquim, quanto tempo demora para o rio congelar?
O Joaquim respondeu:
-Uns dois dias!
-Mas já faz uma semana que eu estou esperando!
-Espere mais um pouco!
-Esta bem vou esperar mais uma hora. Se não congelar ao invés de patinar vou andar de barco!
Duas horas depois Joaquim curioso ligou para a casa de Manuel e quem atendeu foi a esposa dele Maria:
-Oi, Maria , então o rio congelou?
-Não, mas Manuel foi andar de barco e caiu da cachoeira!

Letras traduzidas


Boyz II Men é um grupo musical norte-americano de R&B/Soul originário da Filadélfia, Pensilvânia. Foi fundado em 1988 como um quarteto que originalmente incluía Marc Nelson. Boyz II Men criou fama como um quarteto, com os membros Nathan Morris, Michael McCary, Shawn Stockman, e Wanya Morris, na gravadora Motown durante o início de 1990. Nelson deixou o grupo antes da primeira gravação para tentar carreira-solo.

Fim da Estrada

(falado)
Garota, você sabe que nós pertencemos um ao outro,
Não tenho tempo para você ficar brincando com meu coração assim
Você será eternamente minha, baby, veja só

Nós pertencemos um ao outro,
E você sabe que estou certo.
Por quê você brinca com meu coração,
Por quê você brinca com minha mente?
Disse que ficaríamos para sempre,
Como você pôde me amar e me abandonar
E nunca disse adeus?

Enquanto que eu não consigo dormir à noite sem te segurar com força,
Garota, toda vez que tento, eu simplesmente perco o controle e choro.
A dor na minha cabeça, oh, eu preferia estar morto...
Estou girando em círculos...

Refrão:
Embora nós tenhamos chegado ao fim da estrada,
Ainda assim não consigo desistir
Não é natural, você pertence a mim, eu pertenço a você...
Embora nós tenhamos chegado ao fim da estrada,
Ainda assim não consigo desistir
Não é natural, você pertence a mim, eu pertenço a você...

Garota, eu sei que você realmente me ama,
Você apenas não percebe
Você nunca passou por isto antes,
É apenas sua primeira vez...
Talvez eu te perdoe, hmm
Talvez você tente...
Nós devíamos ser felizes juntos pra sempre

Você pode me amar novamente como me amava antes
Dessa vez eu quero que você me ama muito mais
Desta vez, em vez de chegar à minha cama
E, baby, apenas não me, não me desaponte...

Repetir Refrão.

(falado)
Garota, estou aqui por você,
Todos aqueles momentos da noite, quando você apenas me magoava
E quando simplesmente fugiu com o outro cara.
Baby, eu sabia disso, eu apenas não me preocupei
Você simplesmente não compreende o quanto eu te amo?
Estou aqui por você...
Eu não vou sair para te trair, talvez eu te perdoe...
Exatamente como você fez, baby, está tudo bem.
Ei, eu te amo de qualquer jeito
E ainda vou estar aqui com você até o dia da minha morte, baby
Neste momento estou justamente mergulhado em tanto sofrimento baby
Pois você simplesmente não vai voltar para mim
você e eu...
(solitário)
Vai? apenas volte para mim...
(solitário)
Sim, baby, meu coração está solitário
(solitário)
Meu coração dói,
Por favor baby

Desta vez, em vez de chegar à minha cama
E, baby, apenas não me deixe partir...

Repete refrão.



Enya é uma cantora, instrumentista e compositora irlandesa. Deu início a sua carreira em 1980 fazendo parte da banda, Clannad, de sua família. Seu primeiro albúm solo se chamou Watermark. Do seu país Enya é a artista que mais vende e exporta cds atrás apenas da banda U2. Já vendeu mais de 70 milhões de discos e seu trablho já lhe rendeu um Oscar e é conhecida por ter cantando em 10 línguas diferentes em toda sua carreira.

May It Be

May it be an evening star
Shines down upon you
May it be when darkness falls
Your heart will be true
You walk a lonely road
Oh!How far are you are from home

Mornie utúlien (darkness has come)
Believe and you will find your way
Mornie alantie (darkness has fallen)
A promise lives within you know

May it be the shadows call
Will fly away
May it be your journey on
To light the day
When the night is overcome
You may rise to find the sun

Mornie utúlien (darkness has come)
Believe and you will find your way
Mornie alantie (darkness has fallen)
A promise lives within you

A promise lives within you now

Pode Ser

Pode ser, que uma estrela do anoitecer
Brilhe sobre você
Pode ser, que quando a escuridão cair
O seu coração será verdadeiro
Você caminha uma estrada solitária
Oh! Como você está longe de casa

Mornie utúlien (a escuridão chegou)
Acredite, e encontrará seu caminho
Mornie alantie (a escuridão caiu)
Uma promessa vive dentro de você, você sabe

Pode ser, que quando as sombras chamarem,
Você voará para longe
Pode ser, que sua jornada
Seja para iluminar o dia
Quando a noite está vencendo
Você surgirá para encontrar o sol

Mornie utúlien (a escuridão chegou)
Acredite, e encontrará seu caminho
Mornie alantie (a escuridão caiu)
Uma promessa vive dentro de você

Uma promessa vive dentro de você agora




I Look To You

As I lay me down
Heaven hear me now
I'm lost without a cause
After giving it my all

Winter storms have come
And darkened my sun
After all that I've been through
Who on earth can I turn to?

(Refrão)
I look to you
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong

I look to you
I look to you
And when melodies are gone
In you I hear a song I look to you

(Verso 2)
About to lose my breath
There's no more fighting left
Sinking to rise no more
Searching for that open door

And every road that I've taken
Led to my regret
And I don't know if I'm gonna make it
Nothing to do but lift my head

(Refrão)
I look to you
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong

I look to you
I look to you
And when melodies are gone
In you I hear a song
I look to you

(Coro)
My love is all broken (oh Lord)
My walls have come (coming down on me)
crumbling down on me (All the rain is falling)

The rain is falling
Defeat is calling (set me free)
I need you to set me free
Take me far away from the battle
I need you to shine on me

(Refrão)
I look to you
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong

I look to you
I look to you
And when melodies are gone
In you I hear a song
I look to you

I look to you
I look to you...

Eu Olho Para Você

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

(Refão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você

(Verso 2)
Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta

E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça

(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

(Coro)
O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
As minhas paredes caíram sobre mim
Caindo sobre mim (a chuva está caindo)

A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim

(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

Eu olho para você
Eu olho para você...