Ontem no programa Super Pop houve mais um debate polêmico, como sempre todo debate nesse programa é polêmico, que por sinal vem melhorando a cada dia, porque convenhamos a bela apresentadora apontada como uma grande estrela a ser sucessora de Hebe Camargo vinha levando cada barbaridade pra telinha que não era brincadeira, mas ela vai conseguir, pois eu acredito na Luciana!
Ontem o programa abordou o caso de Mayara, a paulistana, que postou no twitter e no facebook uma frase que dizia que os nordestinos não são gente e mereciam morrer afogados! Já viu o que rolou em torno disso!
Estavam ontem no programa representantes do humor nordestino e outras personalidades de outros estados brasileiros. Houve opiniões contrárias e muita indignação por parte dos representantes do nordeste! A apresentadora deu um espaço para Mayara, a qual não estava presente, mas foi convida pela apresentadora para poder se explicar e assim dizer a sua versão!
Especialistas dizem na internet que ela está sendo um bode expiatório e que ela não está sozinha nisso!
Bom! A maneira como ela postou essa frase fez com que nós ficassemos revoltados demais, mesmo assim devemos ter cautela pra poder atirar as pedras, não importa se ela agiu de forma incorreta, mas nós como vítimas que nos sentimos devemos aprender que não conseguimos combater o mal com o mal! É preciso primeiro apurar tudo pra depois deixar a justiça fazer sua parte! Mas e se a justiça não fizer sua parte? kkkkk!
No programa, ao meu ver, ficou uma coisa meio mal explicada sobre o preconceito e piadas com relação as diferenças regionais. Uma coisa sou eu fazer piada sobre o paulistano ou sobre o nordestino outra é ter aversão a eles sem que eles tenham me feito mal nenhum. Houve uma confusão sobre isso. Preconceito é quando vc age prematuramente sobre determinado assunto ou age de forma pré-cambriana, ou seja, primitiva, sem evolução cerebral nenhuma! kkkkkkkkkkkkkk!
A garota foi expulsa do trabalho, detalhe ela é estagiária de direito, e seu pai tem muitos funcionários nordestinos no seu estalecimento comercial e segundo ele está muito abalado pela infelicidade da filha e sente muito pelo o que estava acontecendo!
Uma questão: vamos começar a ter em São Paulo uma guerra entre nordestinos e paulistanos? Teremos uma revolta que entrará para a história do nosso pais como a Revolta xenofóbica! Somos um país com o coração aberto para nosso irmãos de pátria?