Ter amigos é muito bom, mas até que ponto podemos confiar neles? Ou melhor se temos realmente amigos de verdade esses jamais nos trairão ou tentaram algo contra nossa pessoa, certo!? Nem sempre é assim. Buscamos no cotidiano a melhor forma de viver, principalmente se falando de relação, relação essa que pode nos deixar muito decepsionados pelo um simples gesto de quem jamais imaginamos, nossos amigos.
A grande maioria dos jovens possuem amigos ou colegas como queiram chamar, que na minha opinião colega é aquele que conhecemos a pouco tempo e não temos tanta confiança já um amigo é aquele que consideramos praticamente parte da família, assim é uma verdadeiro amigo pra mim, ou seja, amigo é aquela que eu posso chorar minhas magoas e dizer tudo pra ele sem preocupação nenhuma é aquele em que eu ponho a mão no fogo é não vou me queimar, kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi o Ó! Voltando. Então essa grande maioria têm turmas pra se divertir, sair pra conversar e etc e as vezes ocorre casos de que tudo que se passa na turma acaba vazando e depois começa a surgir os comentários indesejados. Tudo isso acaba pegando mal pra turminha que fica com uma imagem bem distorcida na sociedade, se bem que se preocupar com o que os outros vão dizer de você não vai fazer muita diferança na sua vida em pleno século vinte um, mas ter uma boa imagem conta muito, não acha?
Tudo porque falta diálogo entre todos, olho no olho, sinceridade sobre a verdade de ser amigo. vamos curtir e fazer mil e uma coisas, claro com responsabilidade sempre e quando você sai com essa intenção a coisa que menos importa é se as pessoas que você confia vão vacilar ou não com tais atos ocorridos em uma curtição ou reuniãozinha de amigos, pois é aí que devemos nos preocupar sempre e nunca esquecer de dar aquela reforçada na turma que "o acontecer aqui morre aqui". Infelizmente os primeiros comentários ocorrem dentro da roda de amigos um deturpando o outro, criticando da pior forma e esquecendo que um dia algo ode acontecer com se próprio.
Resta só poder acreditar que os nossos amigo ou pelo menos é o que achamos que eles são, terem um pouco mais de consiciência e respeitar o espaço e a vontade de viver de cada um independente das diferenças, e olha que isso serve pra mim e pra você que está acabando de ler este artigo. Comente por favor! Kkkkkkkkkkkkk!